Essa frase é uma manifestação de reconhecimento da divindade de Jesus e uma expressão de esperança e salvação. Ela é uma forma de saudação e louvor ao Messias prometido, descendente do rei Davi.

Foi assim, rezando, cantando e louvando que nossos assistidos participaram do primeiro dia da Semana Santa, com a pequena procissão e a celebração da missa, realizadas internamente em nosso instituto.

Fizemos memória do majestoso e sublime acontecimento que se deu com a entrada de Jesus na cidade de Jerusalém: “A numerosa multidão estendeu suas vestes pelo caminho, enquanto outros cortavam ramos das árvores, e os espalhavam pelo caminho. As multidões que iam na frente de Jesus e os que o seguiam, gritavam: “Hosana ao Filho de Davi! Bendito o que vem em nome do Senhor! Hosana no mais alto dos céus!” (Mt. 21, 8-9).

Com a simplicidade deste gesto, mesmo sem compreenderem toda a dimensão do celebramos, nossos assistidos demostraram com sua espontaneidade e candura, que o verdadeiro louvor sai da boca dos pequeninos (Mt. 21,16)

Veja nossa galeria de fotos e videos abaixo: